segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A mamã dá licença?

O novo ano trouxe novas ideias e uma imensa vontade de estar mais próximo das necessidades dos nossos pais e técnicos.

Assim, no passado sábado um grupo de mães da creche juntou-se na escola para uma amena cavaqueira onde a partilha de ideias, a descontracção e a curiosidade foram palavras de ordem.






Faltaram as agulhas de tricot para completar o cenário acolhedor, entre o chá e os biscoitos, uma teia de ideias, conselhos e opiniões ganhou forma e manteve-se por três horas que pareceram voar.


Desde o acordo ortográfico, passando pelas birras e os avós, até à relação de casal houve palavras e gargalhadas para tudo.

Sentadas no chão e munidas de um espírito enriquecedor e aberto um tema foi surgindo atrás do outro, sem críticas, sem tabus e com muita muita sintonia e compreensão.

Agradeço com enorme respeito e orgulho o tempo que disponibilizaram para cada uma de vós e para todas, para ficarmos um pouco mais crescidas e
consolidarmos os nossos laços construindo uma rede de apoio mais solida.

Por mim uma experiência a repetir...

4 comentários:

Mãe João disse...

ADOREI!!!

(aqui a arrumar as ideias para fazer um comentário... eu volto)

Rita Calado disse...

Repitam por favor para eu poder ir!

Florbela disse...

Não faltou tricot nenhum...tantas malhas se teceram!
Adorei!!! Beijinhos e obrigado.

Marta disse...

Eu adorei a experiência e com certeza vou querer repetir.. para mim foi bom não só como profissional, mas acima de tudo como futura mãe que se preocupa com tantas destas questões que aqui foram abordadas. Para mim foi fundamental perceber que podemos construir a nossa própria rede de apoio com os conselhos e partilhas de todas estas mamãs. Obrigada por terem estado presentes!